30/09/2020 — Texto: Bat Comunicação | Fotos: Alain Brugier

Feita toda em mármore, caixilharia preta, lareira revestida em aço inox, a maior parte do mobiliário é importada e uma marcenaria foi montada "in loco" para executar todo o trabalho

Projetada para atender a um casal e seus três filhos, a residência possui 3 pavimentos e 1 subsolo, numa área total de 1317m², em São Paulo, sob a responsabilidade da arquiteta Bia Prado, do escritório BZP Arquitetura.

A construção foi toda pensada para ter uma “vida longa”, sendo assim, foram utilizados materiais e mobiliários atemporais e resistentes ao tempo.

Feita toda em mármore, caixilharia preta, lareira revestida em aço inox, a maior parte do mobiliário foi importado e uma marcenaria foi montada in loco para execução de todas as portas e armários personalizados, como as cristaleiras da sala de jantar.

A área de convívio está concentrada no térreo da casa, com espaço gourmet integrado à varanda. No térreo ficam as áreas sociais; no segundo pavimento estão localizados os dormitórios e a sala íntima; no terceiro pavimento há um sótão e uma maravilhosa área para convívio com os filhos e amigos.

Conheça mais sobre o Escritório BZP em www.bzparquitetura.com