Apartamento de 50m² na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com vista para o mar, decorado para aluguel de temporada

O cliente deste projeto chegou até a arquiteta Kelly Figueiredo depois de ficar hospedado em um apartamento decorado por ela e anunciado em uma plataforma online especializada. Ele gostou tanto da experiência na acomodação que foi atrás dela para realizar o projeto do seu apartamento de aluguel de temporada!




Trata-se de um projeto de reforma e decoração, com a criação. Na entrada do apartamento, de uma “caixa” solta do teto, que concentra a cozinha e dois ambientes que foram acrescentados pela arquiteta: o lavabo e a área de serviço. Toda a decoração do apartamento é nova. Todos os cômodos foram trabalhados pela arquiteta, exceto o banheiro, que sofreu modificações pontuais, como a troca da bancada (que era igual ao piso preto) por uma bancada branca, e o espelho na parede que vai até o teto.

Finalidade de uso do imóvel: aluguel de temporada. “Atualmente, tenho muitos clientes investindo neste tipo de negócio, em bairros da Zona Sul e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Para se ter uma ideia, com o mês de dezembro inteiro alugado, o cliente consegue pagar as despesas do ano inteiro do apartamento, entre IPTU e condomínio. Mas, para isso, o apartamento precisa estar impecável, já que a oferta é grande. Neste caso, a arquitetura de interiores e a decoração se tornam um grande diferencial”, conta a arquiteta Kelly Figueiredo.

Atualmente, a arquiteta administra dois apartamento que decorou para clientes, com esta mesma finalidade: ALUGUEL DE TEMPORADA. Este é o sétimo projeto da Kelly no Rio, neste ramo.

Quer mais detalhes sobre este e outros projetos da Kelly? Acesse o seu site www.makearquitetura.com.br ou o seu Instagram @make.arquitetura