Mais 4 belos projetos de apartamentos os quais foram apresentados em nossa versão impressa da revista habitare, entre os anos 2003 a 2016
2B Arquitetos – Cintia Buganza e João Bengla
Fotos: Elson Yabiku
Este é um projeto de interiores de um apartamento, onde tivemos que nos pautar pela praticidade e leveza das cores, de acordo com o desejo de nossa cliente. Integramos cozinha com sala de jantar, separadas apenas por um balcão que serve de apoio e, ao mesmo tempo, um armário voltado para a cozinha. Optamos pelo piso em porcelanato e todos os móveis em tons neutros, para que os objetos de decoração em cores vivas dessem o toque final com delicadeza, mantendo um visual clean e um ambiente muito agradável.
Agradecimentos: Liane Maragatto, Konsulfree e Sierra by Stella House.
15 3232.8617 | 9 8116.9910 | 9 8823.2203
contato@2barquitetos.com.br
www.2barquitetos.com.br
Erli Eduardo – CAU A95706-2
Fotos: Elson Yabiku
Projeto de interiores para um apartamento novo, pequeno, porém muito bem definido, onde os armários e nichos complementam a organização, deixando o ambiente prático e acolhedor.
A sala-home recebeu painel para TV em tom marrom, realçando o móvel claro para acomodação dos equipamentos, além de um espelho para dar amplitude ao ambiente.
A cozinha, também com armários e balcão em cores claras para dar leveza, integra-se à sala, facilitando o dia a dia do casal que ali reside.
Agradecimentos: Veneza Marcenaria
15 9 7403.5983
arquitetoerli@gmail.com
www.venezamarcenaria.com.br
Michele Santana – Light Designer
Fotos: Rui Antunes
Nas primeiras fotos, o projeto luminotécnico do Itu Plaza Hotel do foyer, dos salões de convenção e suítes. Fiz todo o cálculo luminotécnico para deixar a iluminação adequada em cada ambiente, com a quantidade de lumens necessários para todos os espaços do hotel.
Na ultima foto, iluminação de um apartamento com lustre importado com cristais egípcios na mesa de jantar. Todo projeto tem que ser bem planejado.
O pendente tem que ficar de 80 cm a 1 metro de altura da mesa, para dar a iluminação adequada, além de deixar a mesa de jantar um luxo!
15 9 7403.5983
santana-michele@uol.com.br
Simone Guimarães – CAU A19968-0
Fotos: Rui Antunes
Na ampla área social deste apartamento, de 140 m² (no Residencial Cannes, da Construtora Planeta), forma e razão aliam-se a conteúdo e emoção, compondo uma arquitetura elegante, detalhista, leve e calorosa, que expressa a identidade de seus moradores e seu prazer em viver e receber bem.
Momentos de agradável interação desenrolam-se confortáveis nos ambientes de estar, jantar, TV, varanda gourmet, e o trabalho é agradável no home office. Todos eles, espaços úteis, projetados para acolher, como em um abraço.
15 3332.9696
contato@simoneguimaraes.arq.br
www.simoneguimaraes.arq.br