09/09/2017 — Texto: TL Portfolio | Fotos: Diulgação

Localização, vista e espaço na Big Apple.

O emblemático Lotte New York Palace passou por uma reforma de U$ 140 milhões em 2013 e, desde então, conta com uma nova cobertura: The Towers, um “hotel dentro do hotel”, com novos serviços e as maiores e mais sofisticadas suítes de Nova York.

Se o que define o conceito de luxona Big Apple é a tríade “localização, vista e espaço”, não à toa o The Towers at Lotte New York Palace figura na lista dos pontos mais disputados da cidade.

Bem em frente à catedral de St. Patrick, na esquina da 50th com a Madison Avenue e a poucos passos do Rockefeller Center, a contemporânea torre possui 55 andares (com 909 quartos no total), dos quais os últimos 15 agora são o The Towers.

Com recepção e concierge próprios (incluindo staff brasileiro), o espaço conta com 176 quartos, incluindo quatro suítes presidenciais. Uma delas, a Jewel Suite, foi projetada pelo joalheiro Martin Katz, que a decorou com pedras preciosas e presenteia quem a reservar com um anel de diamantes.

Já a Champagne Suíte oferece Dom Pérignon para seus hóspedes e a Royal Suite é uma das maiores na cidade, com 495 m². Também merecem destaque as Towers Corner Suites, que possuem opções conectáveis com outros quartos, ideal para famílias.

Fazendo jus à capital gastronômica, o hotel oferece uma ampla variedade para os hóspedes e moradores locais em seus bares (além de serviço de quarto 24 horas). Destaque para o Rarities, com bebidas super raras como as da época pré-proibição, e o Pomme Palais, uma clássica pâtisserie nova-iorquina.

O pátio reúne motivos de várias catedrais italianas do século 15 e serviu como porta de entrada da histórica Villard Mansion, por isso frequentemente figura como cenário de filmes e seriados tipicamente nova-iorquinos, tais como Vestida para Casar, Gossip Girl, CSI, Law and Order e Will and Grace.

Dentre os novos serviços, diferenciais do Lotte New York Palace perante os outros cinco estrelas da cidade que nunca dorme, o hotel oferece como cortesia a seus hóspedes: engraxate, duas peças de roupa passadas por dia, carro do hotel com motorista para até 20 quadras do hotel (das 10h às 20h) e transporte gratuito para a Broadway (de terça a sábado, das 17h às 19h30).

www.lottenypalace.com