20/08/2017 — Texto & Fotos: AD Comunicação & Marketing

Parece sonho, mas tudo se torna realidade na Polinésia Francesa, um conjunto de cinco belíssimos arquipélagos encravados no meio do Oceano Pacífico.

A Polinésia

Imagine um cenário composto por céu azul, praias de águas cristalinas, mornas e tranquilas de cor ciano rodeadas por areia branca e bem fininha e cercadas por belas montanhas verdes e coqueiros que oferecem sombras relaxantes. Agora some a isso bangalôs repletos de charme e exclusividade instalados sobre o mar e uma hospedagem inesquecível bem no coração do que se pode chamar de paraíso.

Bora Bora

Abrigo de atóis e mais de 100 ilhas, as paisagens formadas nesta porção do planeta deixam qualquer um boquiaberto, como é o caso da mais romântica de todas as ilhas, Bora Bora, conhecida por ser um dos lugares mais procurados por casais em lua de mel por oferecer praias calmas e resorts luxuosíssimos, que montam o panorama perfeito para uma viagem inesquecível a dois.

Moorea

Além dela, outra que oferece bastante romantismo é a bela Moorea, que conta ainda com a possibilidade de estar perto da vida marinha e observar raias e tubarões durante os passeios pelas águas calmas e transparentes, que são também perfeitas para a prática de alguns esportes náuticos como o Stand Up Paddle.

Tetiaroa

Tetiaroa é outro destino na Polinésia Francesa que todos devem visitar um dia na vida. Foi refúgio de Marlon Brando por mais de 30 anos, que tanto se apaixonou por ela que acabou comprando a ilha e o resort lá construído leva seu nome em homenagem.

Um atol cercado por uma enorme barreira de corais montam uma imagem perfeita de um mar pintado em diversos tons de azul e cercado por uma natureza de tirar o fôlego.

www.visualturismo.com.br