05/08/2017 — Texto: TL Portfolio | Fotos: Divulgação

Localizado na badalada ilha francesa de St Barth, o recém-inaugurado Le Toiny é um dos hotéis mais charmosos do mar do Caribe.

Com amplas janelas, de onde se tem uma vista deslumbrante do oceano de todos os pontos, cuidado com os mínimos detalhes de design e com decoração em cores clean, como o branco e o bege, o hotel é um paraíso.

Construído em meio a paisagem local de acesso quase restrito, o Le Toiny se diferencia dos demais por ter uma praia praticamente exclusiva – e ideal para os amantes de surfe.

O que torna a experiência ainda melhor é o também recém-construído Toiny Beach Club, uma área exclusiva na praia em frente ao hotel onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de banheiros e um restaurante pé na areia. Visitantes também são bem-vindos nessa área, mas apenas com reserva antecipada.

Exclusividade também é a palavra de ordem quando o assunto é acomodação. Ao todo o Le Toiny possui apenas 14 vilas idênticas de 150m² cada bem distribuídos entre quarto, sala e varanda com piscina.

Isso faz com que famílias, amigos e casais apaixonados tenham total privacidade em seu momento de lazer e até mesmo do café da manhã que pode ser servido nessa varanda.

Agora, se a ideia é passear e conhecer todos os encantos que a ilha de apenas 20 mil km² oferece, vale ressaltar que o hotel proporciona várias experiências como scubadiving, hicking e surfe.

www.letoiny.com