Texto: AD Comunicação & Marketing | Fotos: Divulgação

A região da Provença, no sul da França, é um daqueles destinos que parece ter saído de um conto de fadas. As cerca de 2.500 horas de sol por ano possibilitam uma iluminação singular, que dá ainda mais vida e charme para as cores de suas paisagens bucólicas compostas por castelos e vilas no melhor estilo medieval e pelos inebriantes campos de lavanda e girassóis.

Este cenário, que serviu de inspiração para artistas como Van Gogh e Paul Cézanne, é também um dos mais almejados por noivos que sonham oficializar a sua união em uma cerimônia requintada e elegante em um cenário esplendoroso fora do Brasil.

O exclusivo Hotel La Bastide de Marie, que fica no coração de um vinhedo na cidade de Ménerbes – uma das mais belas da Provença – é o lugar perfeito para transformar tudo isso em realidade. Com opções que vão de recepções mais intimistas até festas maiores, o objetivo do empreendimento é atender as expectativas de todos que buscam o casamento dos sonhos.

Para a cerimônia simbólica, além de acontecer em uma belíssima propriedade renovada do século 18 com o melhor do estilo de campo provençal, o La Bastide de Marie disponibiliza ambiente ao ar livre e a montagem de um espaço com altar, que pode ser decorado com caminho de pétalas, arcos floridos ou balões coloridos.

As comemorações, depois do momento mais especial na vida de um casal, também recebem toda a atenção no hotel. Para os que estão em busca de grandes recepções, é possível organizar coquetel e jantar completos para até 70 convidados, que degustarão os sabores mais finos e requintados da gastronomia francesa. Para garantir a animação, música e drinques estão na lista das opções para quem quer que a noite se estenda.

Para quem prefere uma celebração mais íntima com familiares e amigos mais próximos, o hotel conta com a possibilidade do oferecer atividades durante o dia para os convidados – como passeios pelas vinícolas ou sessões no Pure Altitude Spa – seguidas por coquetel e jantar de boas-vindas no primeiro dia para a ambientação e um brunch ou piquenique nos jardins do hotel depois da cerimônia para comemorar a nova união.

Para os que já se casaram, o hotel no sul da França também oferece mimos especiais. Em aniversários de casamento e estadas de lua de mel, a suíte recebe decoração exclusiva com pétalas de rosas, o casal ganha uma garrafa de champagne na chegada e jantares ao ar livre podem ser preparados para deixar a viagem a dois ainda mais romântica.

O La Bastide de Marie conta com 15 confortáveis e exclusivas suítes, restaurante, lounges bem decorados com toques de estilo barroco, spa com diversas opções de tratamentos com duas piscinas integradas aos belos jardins.

www.en.labastidedemarie.com