Texto: TI Comunicações

Imagine um lugar inspirador para os cinco sentidos, onde você é sempre bem recebido e não vê a hora de voltar. Conforto, boa gastronomia, atendimento personalizado e localização privilegiada são alguns dos elementos chave dos hotéis do Grupo Casa da Montanha, rede hoteleira brasileira que reúne três empreendimentos de alto padrão no Rio Grande do Sul. Fundada em 1997, a rede iniciou as atividades com o Hotel Casa da Montanha, em Gramado, um dos pólos turísticos mais importantes do país.

Com 80 quartos, o Hotel Casa da Montanha possui ampla estrutura para entretenimento e lazer, incluindo piscina térmica, hidromassagem, sauna seca e úmida, espaço kids, fitness, tudo coberto, quentinho e com muito charme. Para relaxar, uma sala de massagem com mais de 10 opções de terapias corporais. Complementando a lista de atividades, os hóspedes do Hotel Casa da Montanha têm à disposição bicicletas, cestas de piquenique e roteiros personalizados pela região, que podem ser feitos até de helicóptero.

O Spa Casa da Montanha by L’Occitane Au Bresil é um espaço para tratamentos manuais com diversas opções para proporcionar momentos de bem-estar e relaxamento. Na sala de estar, confortáveis poltronas e uma enorme lareira são um convite para uma boa leitura, uma taça de vinho ou apenas descansar. O deck suspenso com vista para a cidade traz toda a tranquilidade para você relaxar no centro de Gramado.

Outro destaque do hotel é o restaurante La Caceria, casa especializada em carnes nobres, único no Brasil especializado em caças. Um ambiente temático, acolhedor e com serviços minimalistas. É membro da Associação da Boa Lembrança e uma referência em toda região.

— www.casadamontanha.com.br