08/07/2017 — Texto: AD Comunicação & Marketing | Fotos: Divulgação

Apesar de chamar a atenção de todo o mundo por abrigar uma ampla e inquestionável diversidade de belezas naturais e culturais, o Brasil tem como um de seus principais símbolos a Amazônia.

Além de ser um dos destinos mais emblemáticos do país, a maior floresta tropical do mundo desperta a curiosidade por possibilitar vivências únicas ao unir natureza e vida selvagem à excelentes opções de hospedagem e passeios.

Conhecendo todo o potencial turístico do Amazonas, a Visual Turismo – operadora reconhecida por oferecer viagens de excelência pelos quatro cantos do mundo – desenvolveu um roteiro especial para o destino com uma visita à capital, Manaus, passeios por dentro da floresta e descanso em grande estilo em um dos melhores hotéis de selva da região, o Juma Amazon Lodge.

Encravado no meio da floresta, o empreendimento é completamente integrado ao meio ambiente e fica às margens do rio Juma em um território totalmente preservado. Seus 21 bangalôs oferecem vistas singulares do maior bioma brasileiro e são equipados com varandas privativas, banho de água quente e ventilador. A exclusividade no atendimento e o charme das instalações chamam a atenção até dos hóspedes mais exigentes.

Um restaurante com comidas típicas da região, jogos de tabuleiro, livros sobre a história da Amazônia, redário para descanso com os sons da floresta ao fundo, decks para contemplação do local e uma piscina de rio são algumas das opções para relaxamento disponíveis no Juma Lodge.

Além da vivência em um hotel de selva de altíssimo nível, a Visual Turismo também incluiu no roteiro experiências pensadas para os que buscam conhecer e explorar a vida selvagem em sua essência. Passeios de canoa a remo, focagem noturna de jacarés, caminhadas pela floresta com piquenique, pescaria de piranhas, apreciação do nascer do sol em uma paisagem exclusiva e uma visita à casa dos locais, conhecidos como caboclos, para uma imersão completa na cultura e estilo de vida regionais, são alguns dos passeios previstos.

O roteiro inclui também passagens aéreas, uma noite de hospedagem em Manaus com café da manhã e passagem pelo famoso “Encontro das Águas” – onde os Rios Negro e Solimões se juntam – e traslado. No Juma Amazon Lodge o regime de alimentação é pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Visual Turismo
www.visualturismo.com.br