Texto: A4&Holofote Comunicação | Fotos: Rafael Renzo

Publicado originalmente na edição 56 da Revista Habitare

De 25 a 29 de abril, o Pavilhão da Fundação da Bienal, no Parque do Ibirapuera, recebeu a 41ª edição do SPFW, uma das mais importantes semanas de moda do mundo. Reunindo nomes renomados do segmento, neste ano o evento abriu espaço para novas experiências e contou com a expertise e o talento de dois grandes nomes do elenco da CASA COR, que foram responsáveis pelo projeto da CASA SPFW.

Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes, da AMC Arquitetura, assinaram o espaço de 400m², que foi dedicado à celebração da casa, tema da CASA COR deste ano, em comemoração à sua 30º edição. O local traduziu todo o glamour de CASA COR e foi utilizado para receber convidados, realizar entrevistas e promover coquetéis vips.

O objetivo dos profissionais foi transportar para a semana de moda brasileira um ambiente com toque de ‘casa’, por meio de um projeto baseado no aconchego e conforto. O espaço contou com lounges com poltronas confortáveis, iluminação cênica, painéis revestidos de madeira escura e tapetes dispostos em uma composição diferenciada e pontual.

Para completar, a parede da CASA SPFW recebeu uma grande composição de quadros, varrendo todo o comprimento do lounge com obras de artes urbanas.