24/07/2017 — Texto: Marqueterie | Fotos: Divulgação

Feira de negócios em design se apresenta em nova data e local, no Pavilhão Bienal, de 24 a 27 de julho.  Comemorando 15 anos, a Paralela se consolida como um painel do que melhor se produz em design autoral e contemporâneo no Brasil.

A tradicional e já conhecida feira de design Paralela mudou de endereço e realizará sua próxima edição entre os dias 24 e 27 de julho. Ficarão expostos no Pavilhão da Bienal o apuro técnico, a qualidade e criatividade de designers consagrados, talentos nascentes e artesãos habilidosos.

Ponto de encontro de criadores, marcas e compradores, a feira completa 15 anos com novidades e lançamentos. Além de data e local novos, a curadora da Paralela, Marisa Ota, se junta a duas sócias, Daniela Refinetti e Beatriz C. Mauro. “Dividir para somar é sempre bom. A Dani e a Bia têm carreiras de sucesso em marketing e mercado financeiro. Não bastasse, têm um olhar e apuro especiais para o design. São cabeças importantes para a nova Paralela. Juntas temos expertises complementares, que irão guiar novas estratégias e criar ainda mais valor para todos os nossos públicos”, afirma Marisa Ota.

“Empreender na área do design foi, ao mesmo tempo, uma escolha lógica e afetiva uma vez que acredito no crescimento contínuo deste mercado e tenho especial afinidade com as áreas de arte e design”, explica Daniela Refinetti.

Entre os expositores da 32ª edição da Paralela estão confirmados os designers Sérgio J. Matos, Leonardo Bueno, Carol Gay, a marca Carbono Design, o Estúdio Cipó, o Estúdio Iludi, Crafta Inteligente, Cristais Cá d’Oro, Sebrae DF, entre outros. A lista completa está no www.paralelafeira.com.br

A Paralela pretende desvendar as diversas facetas do mundo do design e tem o propósito de fomentar negócios conectando os criadores, seja ele um pequeno estúdio ou uma grande indústria que valoriza a utilização do design na criação de seus produtos, com lojas de todo o Brasil.

Para Beatriz Mauro explorar novos olhares é um grande vetor de evolução da humanidade. “Estou ansiosa por ter a chance de potencializar a economia criativa do Brasil, implementando uma estratégia sólida de crescimento através da feira”.

A entrada é gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor. O credenciamento pode ser feito pelo site www.paralelafeira.com.br ou na entrada do evento até às 18:30 horas.

 

Serviço

Paralela

Data: 24 a 27 de Julho de 2017
Horário: das 10 às 19h
Local: Pavilhão da Bienal
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral | Parque do Ibirapuera | Portão 3 | São Paulo | SP
Visitação: Feira de negócios, focada em lojistas e profissionais da área. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Indispensável a apresentação de CNPJ ou cartão comercial que comprove vínculo com o setor para ser considerado comprador.
Informações: 11 2924 2409
contato@paralelafeira.com.br
www.paralelafeira.com.br