Fotos: Gustavo Xavier

Evento chega a sua décima edição contando com mais de 88 profissionais e 59 espaços de exposição.

Custo acessível e criatividade. Mais uma vez a mostra Morar Mais aporta em Belo Horizonte desafiando arquitetos, decoradores, paisagistas e designers a criarem ambientes sofisticados dentro de uma proposta inovadora, despojada e acessível para um público antenado, esclarecido, bem sucedido, exigente e econômico.

Quarto da Atleta — Júlia Naufel & Suélen Nunes Vasconcelos

Em sua 10ª edição, a mostra de decoração acontece até o dia 25 de setembro num excelente imóvel, na Praça do Papa, no Mangabeiras, em local de fácil acesso e estacionamento. Dessa vez, o evento conta com mais de 88 profissionais e 59 ambientes em exposição. A promessa é manter os números expressivos que seguem desde sua edição número um: sucesso de público que vai para contratar o profissional, geração de negócios para o fornecedor, além de  muita divulgação  do evento na imprensa.

Spa do Casal — Fernanda Rossi & Renata Vieira Barroso

O Morarmais foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, o Morarmais já deixa claro que seu diferencial é o respeito pelo consumidor.

Estar Íntimo da Arquiteta — Zeuslene Corrêa

A mostra nasceu com características próprias em relação às demais mostras de decoração do país. Na verdade, seu conceito vai muito além de uma mostra, o objetivo é criar uma experiência diferenciada, possibilitando ao visitante levar para casa tudo que o encantou. Afinal, o Morarmais é um evento que vende. E, o mais importante, com todos os preços expostos.

Varanda Sustentável — Vanessa Figueiredo

Em cada ambiente, há um quadro que descreve detalhadamente todos os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço.  O preço justo é um dos conceitos mais fortes, já que o bolso do consumidor é respeitado. O visitante que se interessar por algo, preenche uma ficha e a deposita na urna, em poucos dias o lojista entra em contato para efetuar a venda. Na última semana uma super liquidação dos produtos expostos atrai centenas de pessoas.

Estúdio do Artista — Alex Meneses & Élian Pérsia

Serviço:

Mostra “Morarmais Por Menos BH 2016”

Período: de 17 de agosto a 25 de setembro
Dias e horários de visitação: de quarta a sexta, das 16 às 22 horas; sábado, das 13 às 22 horas; domingo e feriado, das 13 às 19 horas.
Local: Praça Israel Pinheiro, 277 | Praça do Papa) | Mangabeiras
Informações: Pelo telefone (31) 3261.6584 ou pelo e-mail bhapoio@morarmais.com.br

www.morarmais.com.br