04/08/2016 — Texto: Revista Habitare | Fotos: Acervo do Profissional

O evento Design Technical Summit Accorhotels ocorreu nesta terça-feira, dia 02/08/2016, e reuniu cerca de 500 profissionais da arquitetura, do design e empresários do ramo hoteleiro no Hotel Pullman Vila Olímpia, São Paulo.

Nomes reconhecidos mundialmente como os designers Irmãos Campana, o grafiteiro Kobra e o arquiteto Arthur Casas foram alguns dos palestrantes do evento, que foi encerrado com a entrega do Prêmio Inteligência Pela Inovação.

Entre os 90 arquitetos e designer inscritos, o projeto “Home Share Home“, desenvolvido pelo sorocabano Marcelo Gori, em parceria com Camila Szuminski, ficou em primeiro lugar. Ambos agradecem a colaboração da arquiteta Isadora Milione.

“Tendo em vista o surgimento de novos meios de hospedagens nas últimas décadas, como Hostels, Hotéis Cápsulas e o Airbnb, notamos a necessidade de inovação dentro do sistema hoteleiro, para oferecer ao mercado uma nova experiência! Unimos as vantagens de cada sistema: Integração, Privacidade e Conforto, resultando em um novo formato de hospedagem, com ótima relação custo-benefício, pois amplia a rentabilidade do metro quadrado e reduz os serviços. Home Share Home é Economia de Compartilhamento, é Design Thinking, é Inovação!”, assim define Marcelo.