01/09/2017 — Texto: Tuca Aguirre |  Fotos: Erika Urbino

O studio de 57m² foi projetado para uma empresária que gosta de praticidade.

A moradora veio de um apartamento muito maior, o escritório Bordin & Soares Interiores precisou planejar muitos armários para guardar os pertences e oferecer a praticidade que a cliente queria.

Adaptações na marcenaria

Antes de contratar o escritório a marcenaria já havia sido fechada para a cozinha, quarto e parte da sala. Dentro do que já tinha sido contratado foram feitas algumas modificações para atender as necessidades.

Cozinha e quarto não sofreram alterações no projeto de marcenaria, os eletrodomésticos foram adaptados ao design proposto para a cozinha.

Praticidade e funcionalidade

O projeto original da marcenaria da sala previa um guarda-roupa com duas portas espelhadas, esse móvel foi transformado em um que alterna nichos abertos e fechados.
Essa alteração deixou o armário com aspecto de móvel de sala, sendo funcional e ao mesmo tempo decorativo. Para aumentar os espaços disponível, o baú no lugar da mesa lateral pode armazenar fotos, livros e documentos.

Integrada à sala, a varanda recebeu uma confortável mesa de jantar, móveis sob medida para camuflar o tanque, o aquecedor, os produtos de limpeza e a condensadora e uma hortinha com temperos para o preparo de receitas especiais para receber amigos.

www.bordinesoaresinteriores.com.br