Texto: BG Assessoria de Imprensa | Fotos: Nenad Radovanovic

Um projeto luxuoso se caracteriza por meio de detalhes, móveis e revestimentos, selecionados com delicadeza e refinamento. A partir da escolha desses elementos, o Studio Gisele Busmayer e Carolina Reis desenvolveram o projeto de interiores de uma residência de 500 m² localizada no Alphaville, em Pinhas (PR).

O estilo clássico está presente nos principais cômodos da casa e retrata o perfil dos moradores, um casal com um filho, que desejavam um lar para que pudessem trabalhar. Por conta disso, as profissionais criaram dois escritórios, sendo que o primeiro explora elementos em tons neutros em madeira. Já o segundo se sobressai pela funcionalidade para a biblioteca.

Seguindo a linha clássica, na sala de jantar o destaque está no lustre de cristal e nas cadeiras de madeira da mesa principal.

Os ambientes integrados ampliam o primeiro andar e oferecem uma mistura de elementos que podem ser vistos nas cores do cantinho zen.

“Como a moradora trabalha muito em casa, ela queria um lugar para ler e relaxar, além da vantagem de ter bastante incidência do sol”, explica a designer de interiores Gisele Busmayer.

A luz natural também é marcante no projeto. Aproveitando as janelas amplas da residência, as profissionais optaram por cortinas claras e que não bloqueassem totalmente a iluminação externa.