31/08/2017 — Texto: Rotas Comunicação | Fotos: Angelo Borba

Royalton Residence tem projeto de interiores assinado pelo arquiteto Allan Malouf.

Balneário Camboriú, cidade do litoral norte catarinense, recebe mais um empreendimento de alto padrão em sua região central com a assinatura da construtora EMBRAED.

O Royalton Residence carrega o inconfundível padrão de qualidade da construtora, em estilo neoclássico. O projeto de interiores é assinado pelo arquiteto paulista, de renome internacional, Allan Malouf. O estilo utilizado na decoração do hall de entrada aliado aos acabamentos exclusivos executados pela equipe do ateliê de gesso da EMBRAED encantam os moradores e visitantes e traz sofisticação ao ambiente.

“É com felicidade e carinho que vemos o nosso primeiro projeto executado pela EMBRAED, principalmente, pela fidelidade aos detalhes e o primor com que eles realizam absolutamente tudo, desde a menor peça de gesso até a colocação dos quadros e espelhos”, comenta o arquiteto Allan Malouf.

No chão, o piso com desenho Cabochon formado pelos mármores Nero Portoro, Carrara e Giallo Reale formam um tapete de pedra nas cores preto, branco e dourado. O ambiente ainda recebe​u móveis clássicos com detalhes dourados e objetos de decoração da EMBRAED Home.

“Os elementos de estilo clássico conferem elegância e ​sofisticação​ ao hall de entrada, e agradam os diferentes públicos, mesmo aqueles que preferem um tom contemporâneo ou art déco. Uma mostra de que o contemporâneo transita pelo clássico, por exemplo, é o sofá contemporâneo de quase 3 metros inspirado na Coco Chanel que é c​ombinado com o lustre em estilo clássico”, conclui o arquiteto.