14/04/2017 — Texto & Fotos: Acervo dos Profissionais

Além de desenvolver o projeto de interiores e conferir integração aos ambientes, os profissionais produziram peças de mobiliário para ele.

O desafio inicial dos arquitetos Rômulo Teixeira e Cintia Miyahira, da Mezzanine Arquitetura, foi desenvolver o projeto de um apartamento de 86m² para uma família acostumada com grandes espaços, que morava em uma casa de 300m².

Acostumados a receber a família e amigos, era importante integrar ambientes para aumentar os espaços e dar amplitude ao projeto, assim a parede da cozinha foi removida, unificando esse espaço com a sala. Para criar a divisão dos espaços foi utilizada uma mesa de 7 lugares, valorizando a área de convívio.

Além de projetar os espaços para atender as necessidades dessa família, os arquitetos projetaram mobiliários e uma luminária, conferindo um pouco de suas personalidades ao projeto. Entre as peças que desenvolveram estão o rack Vendentta, que fica abaixo da TV, e o lustre Aragogue, instalado acima da mesa de 7 lugares.

Na paredes os arquitetos também deixaram suas marcas, além de quadros que decoram paredes de alguns cômodos, eles desenharam à mão livre na parede de um dos quartos, finalizando a decoração e criando espaços únicos.

www.facebook.com/mezzaninearquitetura