09/03/2017 — Texto & Fotos: Divulgação

Um apartamento de 240m², na região de Perdizes (São Paulo), para um casal que gostaria de acomodar seus 4 filhos, ter espaço e conforto, e ainda poder receber os amigos.

Com essas orientações em mente, o escritório de Anna Maria Parisi entrou em cena para fazer esse desejo virar realidade.

O conceito do projeto foi de transformá-lo em um lar bem aconchegante para ser usado pela grande família, seus parentes e amigos. A opção foi por um mobiliário contemporâneo, com muito cinza e uma pitada de preto nas áreas sociais, conforme pedido da moradora.

O escritório procurou seguir a risca os gostos do cliente. Cada membro da família foi ouvido e foram anotadas suas necessidades e opiniões gerais. O trabalho foi montar de forma harmoniosa esse quebra-cabeça.

Nas áreas de convívio foi priorizada a opinião do casal. Nas áreas íntimas (quartos) cada um fez seu briefing pessoal e foram atendidos com detalhes personalizados. O principal destaque é o grande painel de madeira com iluminação que foi criado na sala de estar.

O apartamento tem salas amplas e bem iluminadas. A varanda principal foi fechada com vidros e transformada em uma sala de TV, de jogos e cantinho para leitura. Há 4 suítes e uma varanda gourmet, que é usada como uma copa ou sala de refeições diárias.

www.annaparisi.com.br