22/09/2017 — Texto: Divulgação | Fotos: Martin Szmick

O sonho dos moradores era um apartamento amplo e sofisticado para receber bem os amigos e familiares.

Um jovem casal com um filho pequeno, esses foram os clientes da arquiteta Jóia Bergamo. No projeto ela propôs a integração da varanda goumet ao social, ampliando os espaços de convivência.

A base da decoração é toda em tons de cinza, o piso em mármore branco e marcenaria nos tons fendi e branco colaboram para tornar o ambiente claro e aconchegante.

Diversos toques de cor estão espalhados, entregando sofisticação a decoração. Alguns objetos com cores fortes destacam o living. No home theater tons suaves compõem o ambiente sem tirar a atenção da televisão.

Apesar de bem setorizados com os móveis, os ambientes tem a unidade reforçada pela sanca com iluminação amarelada, que ajuda a tornar os ambientes mais acolhedores.

A varanda gourmet integrada as salas aumenta os espaços de convivência, ideal para receber a família e os amigos. Ainda na varanda existe uma pequena sala com televisão, totalmente integrada aos ambientes.

A cozinha segue o estilo clean, móveis com design limpo e prático para o dia a dia. O toque de cor fica por conta de uma parede vermelha e alguns acessórios e eletrodomésticos na mesma cor.

Nos quartos a personalidade de cada morador fica evidenciada nas cores, aplicadas especialmente nas colchas e almofadas das camas.

www.joiabergamo.com.br