04/04/2017 — Texto e Fotos: Divulgação

Peças de Decoração e Móveis que preenchem todos os tipos de ambientes e que são verdadeiros tesouros feitos a partir de madeiras que antes seriam descartadas por pura falta de conhecimento.

Isso é o que o artista plástico e eco-designer Pedro Petry vem fazendo há mais de 30 anos a partir de muitas pesquisas e estudos direcionados ao aproveitamento de resíduos ou da própria madeira vinda de manejo certificado.

O Reaproveitamento de resíduos sempre foi a base do trabalho de Petry, e foi também o que lhe deu chances, como artista, de desenvolver e mostrar uma arte inovadora, jamais feita anteriormente, o que o tornou pioneiro nesta área, onde há mais de 30 anos produz com inovação, peças e mobiliários para qualquer tipo de ambiente.

Nesta fase, cada vez mais preparados, tanto para a produção individual ou em série de peças e mobiliários para ambientes internos, externos e/ou corporativos, sem deixar de lado os lojistas, ele chama atenção para os arquitetos, uma vez que, com muita facilidade de produzir peças e mobiliários únicos ou em série, isso torna muito mais fácil atender com excelência, os profissionais de arquitetura.