05/07/2017 — Texto & Fotos: Divulgação

Com a chegada do inverno, a cor cinza passa a predominar a decoração ao longo dos meses.

Algumas empresas estão criando possibilidades que colocam mais cores nessa estação fria.
Veja as dicas que selecionamos para mudar as cores dos ambientes no inverno:

Linha Oxygen: Papéis de parede com cores que resgatam o aconchego

A Paper.com apresenta a Linha Oxygen, composta por papéis de parede importados da Bélgica, de fácil aplicação e manutenção.

As cores e estampas desempenham um importante papel de despertar sensações agradáveis, podendo estimular energias dentro de casa ou mesmo em ambientes comerciais.

Modernos, com cores que resgatam o aconchego, a Linha Oxygen tem o poder de mudar instantaneamente o cômodo em pouco tempo e com muito estilo.

www.papercom.com.br

Combinações Lukscolor com as últimas tendências de decoração e design

Para o inverno, tons mais sóbrios inspirados em variações de cinza, marrom e azul ajudam na composição de decorações para os mais variados perfis de ambientes.

Em composição com madeiras, peças de metal e tapeçarias, as tintas atuam na concepção de cenários que refletem a energia do ambiente.

A mistura das tonalidades frias de LKS 0612 Gloucester, LKS 0525 Lipck e LKS 2271 Loyal oferecem propostas de decoração para espaços que privilegiam propostas urbanas e rústicas, sem abrir mão do aconchego.

www.lukscolor.com.br

A Castelatto da vida aos ambientes com cores quentes

Líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, indica projetos especiais, revestidos e decorados na medida certa para curtir as regiões com baixas temperaturas.

Para as regiões mais frias, nada melhor do que dar vida aos ambientes, tornando-os receptivos, aconchegantes e harmoniosos, com cores quentes, personalidade rústica e até mesmo utilizando os charmosos jogos de luzes pontuais, unindo o útil ao agradável.

http://www.castelatto.com.br