Texto: Visar Planejamento | Fotos: Divulgação

Um empreendimento de alto padrão, com design arrojado e um destaque especial aos detalhes para que as 147 residências fossem cuidadosamente reinventadas. Esse é o W Fort Lauderdale, novidade que a ISG – empresa especializada em comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário – apresentou recentemente ao mercado norte-americano.

Para tornar as residências ainda mais exclusivas, a dupla nova-iorquina Will Meyer e Gray Davis (conhecidos como Meyer e Davis) foi convidada para transformar os apartamentos em um ícone de elegância.

“Eles buscaram soluções inéditas e práticas para agregar valor e comodidade em longo prazo sem ostentação e o resultado é a prova de que a simplicidade gera resultados magníficos”, comenta Craig Studnicky, sócio-fundador da ISG.

O projeto arquitetônico foi inspirado em um barco à vela e as residências foram adaptadas para oferecer um ambiente de tranquilidade e bem-estar. O W Fort Lauderdale possui piscinas nas suas áreas de lazer como alternativa aos quilômetros de areia branca típicas do sul da Flórida.

Além disso, as cozinhas são integradas com exclusivos armários Italianos e bancadas de pedra polida. As suítes máster têm banheira de hidromassagem e camas exclusivas da marca W hotel.

As varandas são espaçosas com as janelas do chão ao teto que proporcionam uma vista panorâmica do mar e da cidade. Estes e outros detalhes do W Fort Lauderdale adicionam elegância e conforto às residências.

www.wfortlauderdaleresidences.com